22 de out. de 2009

Planos



pouquinho de coração

Fazia tempo que não sentia isso, uma saudade da infância.
Quando vi esses Snoopys me veio na memória
o meu Snoopy que eu amava e veio no coração um sentimento bom.
Um pouquinho do meu coração pro blog que anda
muito frio ultimamente.


21 de out. de 2009


Tem gente que só "cresce" tentando diminuir os outros.

Mas no final da história só mostra o tamanho da própria insegurança.


Publicado por Fernando Cabral no facebook

19 de out. de 2009

16 de out. de 2009

Me identifico

estiloso, rebelde, assustador? É tendência!













Das passarelas para as ruas.
Cabelos descoloridos e coloridos nas pontas.
Meio vampiresco, eu gostei, tem que ter atitude pra segurar.
E já tem gente usando.


7 de out. de 2009

Alguém explica?















Por que fica tudo muito legal na comunicação da Diesel?
A foto mais simples, o texto mais sincero e pronto, até assinatura bevel fica incrível.
Por que?

5 de out. de 2009

Chanel

é tudo verdade, não importa o que as marcas façam, quando eu vejo um anúncio como esse penso que todo o resto é falso, mentira.
esse anuncio é muito verdadeiro, simples e comunica tudo.

2 de out. de 2009

23 de set. de 2009

tendencinha




















esse corte to amando, raspado de um ou dos dois lados, eu já fiz e adorei. super indico.

Jojo & Malou

Handshake Heartbreak HD from Jojo & Malou on Vimeo.

19 de set. de 2009

tendencinha







































pelo visto essa moda de ter orelhas não é só do mickey, mas também orelhas que lembram coelhinhas, bichinhos fofos está em alta. é só enlaçar um lenço firme por um fio metalico bem fino no alto da cabeça e pronto.

Uma foto da Bazaar e outra de Vogue de set09.

Drinks Well Wine

tem trabalhos de outros designers que me motivam, esse foi um deles.
olhar a forma como foi feito e pensado mostra que o briefing foi bem interpretado e executado.
adoro briefing certos, pessoas que sabem o que querem.