17 de jun. de 2005

uma história

"vivo parado
e refletindo e só

refletindo tudo

sou assim, transparente
até me apaixonar de vez.
uma pessoa linda
parou pra me olhar e se olhar em mim

me apaixonei
o problema é que continuo parado
não posso demonstrar meus sentimentos
o único jeito
é mostrar pro meu amor
o como ele é lindo

mostro formas
disfarço imperfeições
ressalto as qualidades
tento elevar sua moral.

o problema é que não posso sair daqui
e um dia essa pessoa não vai mais voltar
não vai mais me ver
e se ver em mim

e vou continuar aqui
para a eternidade me ver
mais pessoas virão
os filhos, os netos do meu amor
e vou envelhecendo junto

mas nunca aquela alma será substituida
pra mim, que também tenho sentimentos
reflito não só alegrias, mas tristezas também

só não consigo botar pra fora
o que sinto
tudo que penso
e como vejo tudo
fica difícil desabafar

será que ninguem imagina como eu me sinto?
pare e pense
quando se olhar em mim
da próxima vez
não seja egoísta
pense além
passe por dentro de mim
e tente enxergar minha alma
pois ela refletirá a sua própria
alma.


O Espelho".