16 de set. de 2005

gênio ou um insano

Quando uma pessoa erra, será que isso significa algo inerente?
Faz parte de qualquer jeito, qual o preço do fim de uma vida?
Quando iremos começar, espírito batalhador um desejo de vencer
Mas o que faz um homem decidir na escolha de um bom ou mau caminho
Existe uma suave linha entre o amor e o ódio
Essa ampla divisão que você observa entre o bem e o mal
Existe um ponto cinza entre o branco e o preto
Mas todo mundo tem o direito em escolher o caminho que seguirá
Nós gostamos de culpar a sociedade atualmente
Mas quais serão os frutos de uma nova geração
As vezes agüente mais do que pode para ser bom de coração
Existe o mal em mim e em ti? Não importa, nunca irá mudar
Poucas lágrimas entre alguém feliz e um triste
Apenas uma suave linha entre ser um gênio ou um insano
Quando é que se aprende a saber para onde nós viramos
Mas todo mundo tem o direito em escolher o caminho que seguirá
Eu acreditarei, minha alma vai voar então viverei para sempre
O coração vai morrer, minha alma vai voar e viverei para sempre
A suave linha entre o amor e o ódio
A suave distância entre Porto Alegre e Rio de Janeiro
Existe uma longa e ondulada estrada e o trilho está para explodir
Poucas lágrimas remetem a saudade incalculada
Peter é o insano, Mary é a gênia
Ele nunca vai saber onde perdeu
A suave linha entre o meu amor e o meu ódio