2 de out. de 2005

Forget about this

eu teria muias coisas pra te dizer
mas a única sincera
é que foi bom, enquanto durou.
Até onde durou.
Agora to pensando em ti, mas ontem...
te dizer tantas coisas, não cabem aqui
mas pra ser sincera ainda gosto muito
porque sinto saudades
da época que éramos felizes.

Não sei onde foi parar tudo isso
Hoje o que eu quero é aproveitar
contigo?
Não sei, tu quer?
Pode ser...
Mas ceder jamais
Meu orgulho fala mais alto

To perdida, arrependida?
Ainda não. Tudo valeu a pena.
é junto ou separado?
que preguiça...

Já parou para pensar no que a gente podia fazer juntos?
Ainda tem muito tempo
e hoje eu não fiz nada que te magoasse
nem ontem
nem nunca.

Já passou o tempo de cobrar
Agora o que eu quero é ser feliz
Mas não quero essa solidão
Não quero mais nada além de ti
Um cafuné
Mas tu não me dá bola

Não liga, não faz nada.
Cansei de esperar
To usando até letras maiúsculas
Tenho um incenso aqui, muito bom
Tu ia gostar

Quanta besteira
Queria alguém pra compartilhar
Mas também alguém pra aloprar
Pra esquecer dos problemas
Pra ser feliz sempre
Pra me tirar daqui
Pra me fazer sonhar
Sentir

Sem ti
Sou assim
Cheia de vida
Mas vida vazia

Quando chegar o final
Já vou estar chorando
Os passarinhos cantando
Queria ser como eles
Queria ter asas

Queria o mundo agora
Queria morrer também
Porque sou louca
Porque tenho pressa

Porque ainda sinto o gosto do teu beijo
Que sinto saudades
Tão perto
Tão longe
Tão insano
Tão intenso

Pra onde a gente vai amanhã?
Em qual esquina estás?
Quero te encontrar, mas não consigo
A gente tem que conversar
Pra apagar de vez esses desencontros
Pra talvez achar
um brilho eterno
Quando eu te apagar da memória
só vai restar os momentos
Que é a vida a não ser os momentos?

Quem é a gente sem alguém?
Pra nos comparar, pra nos dizer quem somos?
Influências, marias vão ao parque com as outras...
Se não fosse isso,
se não fosse essa tua falta de atenção comigo
Tudo podia ser diferente...

4h e eu aqui
sem sono
sem sentimento
sem alguém

é triste, mas estou comigo
e assim aprendo a me conhecer
a me amar ou odiar

um dia isso passa e esse post vai servir pra eu dar risada
da vida, de mim, de ti,
desse dia meio maluco
meio terminal
meio animal
inconsequente

agora tu deve estar dormindo
ou acordado
ou transando
ou fumando
ou chorando

se eu fosse ai te ver, tu ficaria feliz?

Forget about this