14 de nov. de 2005

em busca da terra do nunca

quanto tempo não escrevo, a minha terapia diária, meu refugio de pensamentos. Mudei algumas coisas nos últimos dias. bem na verdade uma em principal, desfiz minha sociedade. antes o que existia era uma união entre amigos, criatividade, empenho, sonhos, risadas, cafés e cigarros. Hoje já não suporto os cigarros. Prefiro chá. Algumas risadas continuam, o empenho mudou de foco, os sonhos e a criatividade permanecem em mim para sempre. prefiro estar esternamente feliz para nunca me arrepender da vida e perder tempo. amigos, amores, estado de espírito e pensamentos são tudo o que preciso para me sentir completa. o mar também conta. o verão muda tudo na minha cidade, na minha alma. é mais um ciclo que se fecha. mais um que se abre. bem-vindos todos. essa longa estrada continua, prefiro ir nadando, e você?