11 de jan. de 2007

Do You Remember?

Essa é uma música muito bonitinha que o Jack Johnson fez para a mulher dele. É tão linda que eu gostaria que tivesse acontecido comigo, mas já não acredito mais nessas coisas, já me decepcionei tanto por ai, em tantos relacionamentos, perdi a ingenuidade até demais. Acho que fiquei fria até para histórias de amor. Mas essa coloco traduzida mesmo, porque até me fez chorar...

Você se lembra de quando nos conhecemos?
Eu me lembro, foi em algum dia no início de setembro
Você foi preguiçosa com isso, você me fez esperar
Eu era tão louco por você que nem liguei

Então eu me atrasei para a aula, eu tranquei minha
bicicleta na sua
Não foi difícil encontrar, você pintou flores nela
Eu acho que eu estava com medo de você ir embora
De você talvez não voltar pra mim

Bom eu estava louco por você antes e agora
A coisa mais louca do mundo é que dez anos se
passaram
E você ainda é minha, nos prendemos no tempo
Vamos voltar

Você se lembra quando nos mudamos?
O piano ocupou toda a sala
Vc me fazia de bobo e eu tocava pra você musicas de
amor
Você diria que estávamos brincando de casinha e agora
você ainda
diz que ainda estamos

Nós construímos nossa fuga numa árvore que
encontramos
Nos sentimos tão longe mas ainda estávamos na cidade
Agora eu me lembro assistindo aquela velha árvore
sendo queimada
Eu tirei uma foto que não gosto de olhar

Bom todos esses momentos vêm e vão
E sozinhos não parecem tão longos
Dez anos se passaram
Nos não conseguimos voltar, ficamos presos no tempo
Mas você ainda é minha
Você se lembra?

Precisa mais? Essa música é linda, só voz e violão, do jeito que ele deve cantar pra ela.
Não estou com inveja, mas penso que ainda posso viver algo assim...
Será?