15 de mar. de 2007

antes do banho

Ando cheia de idéias. Toda hora penso em escrever o que estou pensando, pra poder refletir melhor sobre as coisas depois. O problema é que não está mais natural como de ve ser. As vezes é...
Geralmente me contento com os pensamentos.
Está difícil crescer. A vida de gente grande é estranha, nova de certa forma.
Muita responsabilidade. Mas eu descobri que é a troca pela liberdade.
boa troca até, desde q vc se sinta livre mesmo. as vezes vc não fica feliz.
pra saber o que é felicidade precisamos conhecer a tristeza, passar por ela.
Enfrentar, como uma onda. Eu procuro ser feliz, é isso q eu quero.
Se não, um dia vou descobrir, como muita gente por aí, q a felicidade
foi somente sua vizinha. No fundo, vc nunca a convidou para entrar realmente
e ficar...
eu preciso ser feliz, é um estado, ser
eu não consigo esconder meus sentimentos, sou aberta, sou água.
se não estou feliz, não finjo estar. simples, eu vivo esse sentimento,
mas aprendo, toda vez mais, que quero ser livre dele também.
as vezes é difícil verbalizar, um blog é uma boa maneira de desafabar...