27 de set. de 2007

te amo

hoje vejo minha vida com muito mais amplitude,
estou infinitamente mais madura e mais feliz.
mais segura, eu mesma. crio, arteio por todos os lados.
O sol me acompanha, com a luz da lua adormeço
e se chove não é mais porque estou triste.
a alma do mundo precisa se hidratar.
Até madrasta e mãe quero ser.
nada é por acaso, tantas mudanças
e sinto que estou salvando alguém.
te amo. é pra você que escrevo essas palavras,
porque a vontade de te acompanhar vai ser sempre a mesma.
los hermanos é o nosso som e tem tanta vida, emoção
e sutilezas naquelas letras. é tudo o que eu quero te dizer,
prefiro cantar pra você. é um doce te amar,
continua sendo amargo te ter algumas vezes,
mas aprendi que faz parte e é bom,
problemas existem e vamos enfrenta-los juntos
e sei que posso contar contigo agora.
acho que você está me salvando também.