1 de ago. de 2008

relicário













É uma índia com colar,
a tarde linda que não quer se por,
dançam as ilhas sobre o mar.
Sua cartilha tem o a de que cor?

O que está acontecendo?
O mundo está ao contrario e ninguém reparou.
O Que Está Acontecendo?

Eu estava em paz quando você chegou

E são dois cílios em pleno ar, atrás do filho vem o pai e o avô.
Como um gatilho sem disparar,












você invade mais um lugar


onde eu não vou

O que você está fazendo?

Milhões de vasos sem nenhuma flor
.
O que você está fazendo?

Um Relicário Imenso Deste Amor

Morre a lua porque longe vai?
Sobe o dia tão vertical
, o horizonte anuncia com o seu vitral
que eu trocaria a eternidade
por esta noite

Porque está amanhecendo?

Peço o contrario
, ver o sol se por

Porque está amanhecendo?

Se não vou beijar seus lábios quando você se for

Quem nesse mundo faz o que há durar
,
pura semente dura o futuro amor

eu sou a chuva pra você secar,
pelo zunido da suas asas você me falou

O que você está dizendo?

Milhões de frases sem nenhuma cor

O que você está dizendo?












Um relicário imenso deste amor