16 de set. de 2008

eu vejo cores em você

Estou sempre atribuindo novos significados para tudo que vejo e faço. Assim sinto que me reciclo o tempo todo.

Hoje em Porto Alegre fotografei esse Ipê Cor de Rosa.


Na hora me chamou a atenção a pouca luz do sol incindindo nas flores. Os tons de rosa saltaram muito, momento único.

Fiz uma paleta de cor para a cidade naquele segundo, com a mistura das cores das paredes sujas e as sombras dos outros prédios, formando tons de azul e cinza.
Gosto de ver cor na vida, vejo cores em tudo.


A cidade está cheia de peculiaridades, detalhes que as pessoas não vêem. Caminho por elas, as vejo e vejo todo o conjunto da obra.
Antes quando morava perto do mar, sabia de cor suas cores, agora um novo mundo se abriu e cá estou eu vivendo intensamente dentro dele.

Coisa boa.