10 de set. de 2008

jazz carbon free

Esse post é uma homenagem aos meus pezinhos queridos, pois desde que abdiquei do uso do carro pra me locomover são eles que fazem, e muito bem, esse serviço.

Não posso reclamar de nada, pois não preciso abastece-los com combustíveis fósseis, a minha alimentação já basta para isso.

Também não preciso leva-los para trocar o óleo, pois o ballet e o yôga se encarregam de deixar tudo desenferrujado.

Além do quê não preciso pagar IPVA para andar, pelo menos por enquanto. Claro que os transportes coletivos são necessários, mas já são uma ótima opção para quem, assim como eu, decidiu poupar o planeta da sua parte em CO2.

Por isso faço campanha a favor dos pezinhos como meio de transporte, eles são ágeis e estão sempre disponíveis quando precisamos. A bike também é uma excelente opção pra quem pode. Eu sou fã.