1 de dez. de 2009

pausa para escrever aqui

Se aqui fosse o twitter eu teria que pensar em algo bem rápido, direto e incrível para ser dito em um fôlego. Tipo peça outdoor em que as pessoas mal vêem mas está ali passando a mensagem redonda.

Os tempo são outros, hoje poucos têm tempo para parar e escrever, escrever bastante sobre coisas.
Já não estamos mais na era dos blogs, e sim do 140 caracteres. Que loucura isso.

Eu tenho um amigo, redator fofo que trabalha comigo na DM9 e tem um blog muito, mas muito legal mesmo, onde ele coloca idéias sobre tudo e todos, da sociedade a não sociedade, um blog que acho ótimo e que tem algo a acrescentar em mais de 140 caracteres.

Na Casa dos Trinta é recente mas promete diversão para pausas em que a gente ou quer escrever ou ler assuntinhos. As ilustras são do próprio Gera.

Enfim, parando para pensar melhor talvez esse seja o primeiro e último post do ano em que paro para escrever. O fato é que a gente não precisa mais escrever tanto para passar a mensagem mas mesmo assim é bom, é relaxante, deixa a gente feliz.

Meu telefone tocou, fim do post.