19 de jan. de 2021

Maaas eu não vou chorar...

Eu não vou andar com você, enquanto você andar sozinho. Eu não vou me desfazer para refazer você. Foi bom despertar você, te levar junto, te mostrar o meu mundo, mas eu não vou andar com você se você não der o valor para o que tudo isso significa, simples assim. Esse blog é bom por isso, primeiro, por que ninguém lê, não está nas redes sociais (de merda). Ele está aqui pra mim, pra eu me lembrar de toda uma história da minha vida, que se repete, definitivamente. 

Encontrar uma completude no outro é fácil, a gente coloca no outro toda a expectativa que temos em relação a nós mesmos. Eu já me sinto completa sozinha. Entenda que para que eu abrisse uma fresta pra você entrar tive que me despir de muito de mim, me doar. A doação é espontânea, verdadeira e inteira. Não me arrependo de nada desses 11 meses que te conheci e te trouxe pra minha vida. Foi uma troca linda, com paixão, tesão, ciúmes, carinho, raiva, conhecimento, estudos, insights e amor. Amor sim. A esse ponto que estamos podemos falar que existe amor.

De qualquer forma, hoje sinto que tenho que desacelerar esse movimento todo. Te convidei para entrar em movimento comigo, mas eu preciso de tempo e espaço pra me movimentar com o meu potencial. Não sei se estou uma pessoa melhor agora do que antes de andar com você. Essa é minha dúvida. Não sei, preciso pensar. Mas eu não vou andar com você enquanto você andar sozinho. Sozinho na parte que me falta, na parte que não estou presente, na parte que você prefere me esconder pelo seu próprio ego. Eu não vou me desfazer para refazer você. De todos os loucos do mundo, eu ainda escolhi a mim mesma.