6 de dez. de 2005

roda-mundo-roda-gigante-roda-moinho-roda-peão-o tempo rodou num instante-nas rodas do meu coração

de volta aos velhos tempos em que eu passava o dia em casa.brincando. Ha!
estou de volta a esse tempo. de colégio. de antes do colégio. quando o tempo passava devagar.e a gente usava ele todo brincando. se divertindo. eu estou vivendo isso nesse momento. talvez porque eu adore a minha profissão.adoro fazer arte. em publicidade.é uma festa pra mim.então passo meu dia ouvindo rádio.cantando.feliz.ha!
só lembrei disso tudo pq não queria ouvir o lightgroove na ipanema, então mudei para a atlantida.fui.direto.época que eu tinha 11 anos.que viagem no tempo.voltei para a infância.e estou curtindo essa fase. aprendendo com ela.
valores.amor.amizades.sol.dia.passarinhos.borboletas.violetas.na minha janela.
ontem conversei rapidinho com um amigo lindo que eu tenho.pelo msn.queria que fosse ao vivo.odeio virtualiades.apesar de precisar dela.enfim.se fosse em 92 eu teria que estar escrevendo essas besteiras num diário, e era segredo.agora aqui todo mundo vê.acha graça.chora comigo.e isso me dá arrepios.
então por isso tive que mudar de radio.102.3 itapema.essa sim.bem melhor.mesmo criança.sou grande.
roda mundo.roda gigante.roda moinho.roda peão.o tempo rodou num instante.nas rodas do meu coração.Fernanda Porto e Chico Buarque