20 junho 2026

Querem uma prova?

Uma prova de que, a probabilidade de você só se relacionar a partir de agora com seres que são um não ser, talvez uma miragem? um escrutínio irrelevante, uma mera caricatura, mal feita diga-se de passagem, de dejetos paridos (de mulheres que são a humanidade inteira infelizmente?). QUEM MERDA 

QUE MERDA

QUE ODIO

tá é isso, lide com isso

A prova, magicamente vou provar pra você, quer ver?

Então ta... mas cuidado para não ficar como eu ao final, 

só um conselho de brother mesmo 

hahahaha

Segue:

A seguir te mostro uma bela magia em forma de texto, ok?  

Então..

.... respira antes... 

ok

vamos la:


TRADUZIR-SE

Uma parte de mim
é todo mundo;
outra parte é ninguém:
fundo sem fundo.

Uma parte de mim
é multidão:
outra parte estranheza
e solidão.

Uma parte de mim
pesa, pondera;
outra parte
delira.

Uma parte de mim
almoça e janta;
outra parte
se espanta.

Uma parte de mim
é permanente;
outra parte
se sabe de repente.

Uma parte de mim
é só vertigem;
outra parte,
linguagem.

Traduzir-se uma parte
na outra parte
— que é uma questão
de vida ou morte —
será arte?


um sorriso aqui, que bela, que sensível, que delicada conjunção de palavras que, através dessa linguagem que nos atravessa, pode proporcionar um momento de alegria, de coragem e até fé, agradeço tanto por isso. Obrigada José Ribamar Ferreira, você tem minha admiração eterna, o que quer que eterna signifique, provavelmente nada, enfim.

Agora vejam a máquina mágica que o "homem" contemporâneo transformou essa preciosidade, ou melhor, em uma das opções né, porque elas seriam infinitas, porém jamais eternas haha

Agora leia:

 
também tem essa se quiser


Fez sentido? 
hahahahahahahahaha
(essa pergunta também é um sarcarsmo ok? talvez ninguém entenda essa parte, 
mas eu entendi, é o que importa)

Por isso, do alto da minha inerte e incrédula subjetividade, mais pareço um fantasma, se caso você pudesse ver minha cara agora eu fico escutando em looping a música do John: GOD.
E permaneço com essa cara, essa paralisia, que se chama tristeza, do parto do vento que existe dentro de mim.

MERDA ODIO RAIVA INFERNO

o sonho acabou, John
que merda




Nenhum comentário:

Postar um comentário