Esse dia teve um baile de carnaval no Gondoleiros, 4º Distrito, onde morei minha infância inteira. foi muito legal a festa, levei minha mãe e minha avó comigo. Fazia 9 anos que não pulava uma noite de carnaval (desde que me mudei pra Jaraguá). Foi um dia de montar a fantasia e ir celebrar, pular umas marchinhas. Nesse dia eu me diverti horrores, fui sem intensão alguma além de ser feliz.
Por acaso vejo um cara, de preto, interessante. A festa seguiu e pelo que percebi ele também me viu e foi mágico. Seria o começar de um novo ciclo na minha vida e eu mal sabia. Lógico que eu beijei ele hahaha, e foi bom, e ele combinou, encaixou, reconheceu, aconteceu.
"tem certeza que você quer me levar embora?" ele nem sabia o que isso significava naquele dia. e talvez ele nunca saiba. talvez nada disso seja verdade. mas todos os sinais que o universo trouxe pra gente, me fez acreditar que sim. esse dia foi mágico, mas precisa mais que magia pra se criar um mundo novo, precisa amor, dedicação e lealdade.
"É mais fácil morrer por uma mulher do que viver com ela"
Lord Byron